quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A aliança de compromisso

Olá garotas, cá estou novamente para contar um pouquinho da minha história com a Lídia. Se preparem porque o post ficou grande, não conseguia parar de escrever, rs...


Desde o início do nosso namoro ela já havia tocado algumas vezes no assunto comigo de usarmos alianças de compromisso. Eu, muito brincalhão sempre levava na esportiva. Certa vez cheguei até a falar com ela assim, "Você está louca? Assim o seu pai vai ficar pensando que a gente está namorando sério, para casar". Ela não gostou muito não, mais eu só estava tentando ganhar tempo e ver se ela esquecia da história para eu poder pegar ela de surpresa, pois não queria que ela soubesse que iria ganhar de presente.

Depois que ela esqueceu um pouco da história, ou pelo menos eu acho né, resolvi por em prática o plano mirabolante para entregar as alianças. Porém, tinha a parte principal, como mandar fazer a aliança se eu nem sequer sabia qual a numeração do dedo dela? Foi então que eu tive a ideia de arrumar um anel que fosse dela e que ela não usasse mais para poder levar e tirar as devidas medidas, mais como?

Num belo dia após ela usar meu celular para ligar pra melhor amiga, tive a maravilhosa ideia, a amiga seria minha cúmplice, depois veio a dúvida, será que ela é confiável? Não tive como saber, confiei cegamente, pois não havia outro jeito de testar a amiga, e ela não ia querer estragar a surpresa né (e não estragou mesmo).

Esperei chegar em casa e liguei no meio de semana no horário comercial (para ter certeza que as duas não estavam juntas e colocar o plano por água abaixo), depois de falar com a amiga (que ficou se perguntando por uns instantes como faria para pegar um anel sem que ela notasse a falta), ela topou a ideia, não esqueci de pedir a ela sigilo total. Apos alguns dias ela me ligou dizendo que a missão estava concluída e que me entregaria na igreja no fim de semana. Chegando à igreja, depois que começou o culto e estava todo mundo prestando atenção no pastor, ela pediu para a Lídia buscar água para ela, quando a Lídia saiu ela tratou de me entregar o anel mais do que apressada.
Pronto, agora era só mandar fazer (pois eu tinha escolhido um modelo na internet que não tinha na loja).

Depois de pronta a aliança, busquei ela no serviço num dia e quando estava quase chegando na casa dela, parei o carro e entreguei o tão sonhado (e complicado) presente. Eis o momento da entrega...


Coloquei o anel que a amiga havia pego emprestado nessas caixinhas pequenas para dar um suspense na situação, e fui colocando uma caixinha dentro da outra. Depois que ela abriu todas, viu que era simplesmente um anel que era dela, ficou se perguntando como foi que eu consegui esse anel que ela nunca tinha usado comigo. Foi ai que entreguei a outra caixa um pouco maior, ela achou que tinha algum bicho dentro da caixa, ou que era alguma espécie de pegadinha. Depois que abriu a caixa e viu as alianças la dentro, deu um gritinho: Ganhei aliançaaaaaaaaaa.


Fim


Aproveitando a oportunidade para dizer que são esses e outros milhões de motivos que me fazem ter certeza que ela é a mulher da minha vida e renovam o meu amor por ela todos os dias. Lídia, Te Amo...

16 comentários:

  1. ahaha...aadorei, ela pensou q era bixo...rsrs

    e a aliança é linda...mas teve q trocar de numeração?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve que mandar apertar,pois não tinha outra pra trocar,ela pegou um anel velho,que estava largo.KKKKK

      Excluir
  2. Ouuunnn que lindo...parabens pela iniciativa...um abraço

    ResponderExcluir
  3. Menino! Adorei um homem aqui nesse mundo!
    Seja muito bem vindo e já estou te seguindo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty, seja bem vinda também.
      Tava faltando um homem por aqui uai, rs.

      Bjs.

      Excluir
  4. HAHA, que lindooooo Léo! Adorei a iniciativa e a aliança de vocês é uma graça! ^^

    Fiquem com Deus! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bonita, fiquei dias escolhendo na internet. Demorou mais saiu.

      Um abraço.

      Excluir
  5. que lindo.... ahh que noivo criativo =D
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,imagino como ela ficou feliz e surpresa!!!
    Que DEUS continue abencoando-os imensamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficou feliz demais,
      valeu a pena toda a preparação.

      Que Deus abençoe vocês também.

      Abraços.

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!