quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Convites de casamento

Primeiramente eu queria me desculpar com vocês por não estar colocando muita novidade no blog, estou a uma semana de começar as provas na faculdade então estou tentando usar todo o pouco tempo que sobra, para estudar. Mais não esqueci do blog viu.

Hoje eu tava rondando pela internet aqui e acabei achando esses dois convites de casamento super diferentes do tradicional, eu particularmente gostei muito, adoro convites e todos que aparecem la em casa eu guardo. Como o convite é um item de suma importância para o casamento, não podia deixar de passar aqui rapidinho e deixar essa dica. Assim que eu tiver mais modelos diferentes eu posto aqui para vocês.

Imagens retiradas devido a direitos autorais.

Ahhh, queria agradecer também a todas vocês que estão dando dicas para eu e a Lídia em relação ao nosso noivado, casamento e todos os outros preparativos. Estamos lendo todos os comentários e guardando todas as dicas. Vocês são muito importantes para nós.
Um grande abraço, Léo e Lídia.

25 comentários:

  1. Eu já recebi dois convites assim, mas não faz muito meu tipo não. Sou mais tradicional! :D

    Fica com Deus Léo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu sou muito brincalhão,
      ai adoro coisas assim,
      Mais o do meu casório não vai seguir essa tendência não.

      Fica com Deus também...

      Excluir
  2. Seu blog é muito legal, parabéns pela iniciativa.
    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,
      vou passar no seu para retribuir a visita viu...

      Excluir
  3. Eu tbm gosto do tradicional,mas para casais descontraidos,acho uma idéia bacana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou descontraído,
      mais a Lídia é mais séria,
      vamos optar por um meio termo.
      Não vejo a hora de escolher.

      Beijos...

      Excluir
  4. Que legal que guarda!
    Muita gente joga fora né...eu tbm guardo todos,sem excessão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu comecei a fazer o curso de Design Gráfico eu resolvi guardar para referências.

      Excluir
  5. Ei Leo, legal esses modelos, combina com casal mais "descontraído", mas ainda prefiro os tradicionais...Vai de cada gosto né. Desse tipo tem vários modelos interessantes e tenho certeza que vcs vão arrasar na escolha.

    Abraços,

    E não vejo a hora de definirmos o encontrinho... Já votou no blog da Paulinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já votei demais,
      agora é só aguardar a definição certinho.
      Eu e a Lídia estamos ansiosos...

      Excluir
  6. O convite do meu irmao foi igual ao primeiro,ficou mto legal...um abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Eu comecei a guardar os convites rsrsr =D Achei super engraçadinhos esses mas como não faço o tipo "descontraído", não esolheria esse.
    Ah Boas provas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho poucos,
      mais vou guardando sempre...

      Obrigado, Beijoss...

      Excluir
  8. Super criativos e divertidos!
    Adoro!

    Boa sorte nas provas!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Oiê amiga noivinha-blogueira
    Passei rapidinho só pra dizer que você recebeu selinhos (triplicados) no meu blog.
    Se você já recebeu algum deles, não tem problema, isso só reforça que você é querida! rs
    http://gabiehenrique.blogspot.com.br/2012/09/selinhos-versao-triplicados.html

    Bjinhos
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo selinho Gabi.
      Fico feliz por ser triplo.

      Beijos...

      Excluir
  10. Estava procurando algo diferente mas que tivesse a minha cara, dai acabei achando seu blog, amei o convite e vai ser ele no meu casamento... kkkkkkk Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo poder ajudar,
      e obrigado pelo carinho...

      Bjus...

      Excluir
  11. Adorei o convite, somos um casal descontraido e o convite com a moto e ele ficou bem nossa cara, os bonecos podem ser nossa caricatura? No aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai ficar a cara de vocês...
      Podem sim, vai ficar muito legal e original.
      Mostra para nós depois viu...

      Bjus...

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá... vc confecciona este tipo de convite de casamento em forma de jornal? Poderia me informar o valor. Grata, Leydiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leydiane,
      me envia um e-mail para podermos conversar melhor sobre o assunto.

      leosgustavo@gmail.com

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!