terça-feira, 7 de agosto de 2012

Proposta tentadora

Qual a proposta mais tentadora que um casal de noivos poderia receber?
Pois é, não sei se é tão tentadora assim para vocês quanto foi para Lídia e eu. Mais confesso que deu até frio na barriga e muita vontade de aceitar a proposta de um buffet aqui da região onde moro. Porém, infelismente é bem próximo do impossível que isso aconteça, para não falar que é impossível de uma vez.
Assim que eu chegar na faculdade eu coloco a figura para vocês que possam ver com os próprios olhos...
Uma boa tarde a todas vocês...

6 comentários:

  1. estou curiosa para ver ...
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum.....quero ver!!!!!
    fiquei curiosa!! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Me deixou curiosa também Léo! Ah, e fiz a postagem lá no blog falando sobre os convidados, é só conferir! ;)

    Fica com Deus! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já olhei o post e comentei também.
      Super valeu viu.
      Abs.

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!