sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Festa de casamento - Reloaded

Como não podia deixar vocês de fora dos acontecimentos do casal, lá vai então.
Em algumas postagens aqui no HC (Homem Casando) os comentários que mais estão fazendo sucesso são: "para de enrolar a menina Léo", "marca logo a data Léo". Se eu sofria pressão da Lídia, agora eu sofro de todos os lados, amigos, conhecidos, vocês do blog e da Lídia também de vez em quando (brincadeirinha). Mas esse final de semana no meio de uma conversa sobre o nosso futuro, num é que acabamos falando sobre data. Para curiosidade de todas vocês, ainda não definimos a data, vamos fazer isso logo após o noivado (se Deus quiser, e Ele quer). Não é enrolação viu garotas, rs.

Aquela questão de festa de casamento ou não, ainda nos atormenta, fazer festa ou investir em uma lua de mel melhor? Eis a questão. Até queríamos fazer uma festa bem legal sabe, sempre foi o meu sonho pelo menos. Mas até o momento não vamos fazer, a grana está muito curta (já viu o salário de estagiário né, beeeem pequeno), acho que todas vocês devem saber o que isso significa né. Já vi alguns casamentos em que só teve um jantar na residência da família dos noivos (descartamos na hora, minha casa e a casa da Lídia são pequenas e se for olhar só a família já não cabe). Teve outros que fizeram somente um almoço para os padrinhos após a volta da lua de mel na nova casa do casal, enfim, estamos olhando um monte de opções para a recepção, se for fazer vai ser algo bem simples mesmo nas nossas condições atuais, ou se até lá a condição melhorar ai sim podemos fazer algo um pouco melhor. Pois é, essa novela da festa ainda vai durar um bom tempo. Ainda bem que tem vocês para poder me dar bastante dicas.

...................................
Com os dois selinhos que recebi nas últimas semanas, fiquei pensando na hipótese de fazer um selinho para o HC também, depois veio a correria de faculdade e estágio (que está sendo muito legal), enfim eu terminei o tão esperado (por mim, rs) selinho.


As regras são as mesmas:
Participar do blog (caso ainda não esteja participando)
Divulgar o blog que criou o selinho - HomemCasando
Divulgar quem criou o selinho - Léo - HomemCasando

Escolher e presentear 10 blogs...

1- Paulinha do Socorro minha irma vai casar
2- Thayná do A Borboleta Lilas
4- Fran Huesa do Respire e Case
5- Junia Brasil do Noiva Geek
6- Bruna do Casando e Pirando
7- Laiane do Casamos Apertados
8- Fran Nogueira do Sonhada Vida a Dois

Espero que gostem, pois fiz com muito carinho.
Beijos e hoje é sexta uhuLLL...

24 comentários:

  1. Olá

    Primeiramente devo dizer é tão legal ver um homem com um blog falando sobre casamento *-*

    Sobre a festa, tem tantaaaa coisa que se pode fazer, mas o ideal é fazer algo na realidade dos noivos, nem que seja casar na igreja e fazer os cumprimentos nela mesma, só não pode deixar passar em branco =)

    To te seguindo claro! :D
    Adorei aqui!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, estamos olhando várias ideias para poder fazer uma coisa no nosso orçamento e ao mesmo tempo que seja inesquecível para nos dois.

      Obrigado pelas dicas e volte sempre viu...

      Bjus...

      Excluir
  2. Ei Léo e Lídia!

    Estou mega feliz por receber o 1º Selinho do blog...Nossa nem acreditei quando vi... Emocionante mesmo. Com todo prazer cumpri com as regrinhas, entra lá depois pra ver...

    Valeuuuuuuu mesmo! Fiquem com Deus e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz até um comentário lá.
      Fiquei feliz por ter gostado.

      Beijos...

      Excluir
  3. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!!!
    ahahhaaa
    AMEI O SELINHO LEO!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Bruna,
      Vocês são muito especiais para mim e a Lídia.
      Grande abraço.

      Excluir
  4. Léo, sobre a festa acho que vocês devem fazer sim. Nem que seja só a cerimônia na igreja e uma recepção lá mesmo, coisa pequena. Só não pode deixar de fazer os votos perante Deus, na casa dEle (acho isso MEGA importante) e a lua-de-mel pode ser simples, aliás, depois que vocês casarem vão poder viajar o quaaanto quiserem, não é verdade? :D

    Bem, essa é a minha opinião, que só falei porque acho válido. E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo selinho, esperei bastante por ele também e vou postar no blog já já, hihi!

    Fica com Deus Léo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos analisando várias ideias,
      até chegar a data vai dar para resolver isso.
      A cerimônia não abrimos mão não,
      acho muito importante também.

      Enfim o selinho saiu né, rs.
      Que bom que gostou, fico feliz.

      Fica com Deus tambem.

      Excluir
  5. Oba!!!!
    Adorei o selinho! Muuuito obrigada!
    Quanto a festa, tem que pensar muito mesmo, mas eu tb sou super a favor de fazer a festa depois qd o $$$ tiver um pouco melhor rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Taty, fico feliz.

      Fazer a festa depois, como assim?
      Explica melhor essa ideia ai para nós.

      Beijos...

      Excluir
  6. Nuuuuuusssssiiinhora ducéééuuu!!!!
    Fiquei tanto tempo longe do blog e quando volto encontro essa maravilha de novidade um homem entre nós (asloucasdomundocasamenteiro). Estou muito feliz de verdade Léo pela sua iniciativa, seja muito bem vindo e pode contar com a gente para o que der e vinher. Obrigada pelo selinho estou sem tempo mas logo logo vou postar no meu cantinho. Essa questão da data é muito complicado tem um zilhão de fatores que interfere, para vc ter uma ideia já era para eu estar casada desde julho, mas data vem data vai aqui estou eu com tudo pronto até o vestido já esta alugado, mas vamos que vamos o importante é amar e estar juntos o resto a gente supera, né mesmo??

    Beijão Léo e meus parabéns para vc e para a Lídia, força e sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tudo,
      fico feliz em ter gostado da minha companhia nesse mundo blogueiro.

      Força que vai dar tudo certo nessas datas ai,
      logo logo vocês estarão casados e felizes para sempre.

      Realmente, amar é muito importante mesmo.
      Mas não vejo a hora de poder ficar juntos no nosso cantinho, enquanto isso vamos preparando tudo com muito carinho até chegar o grande dia.

      Precisando da gente pode chamar viu.

      Felicidades para vocês também.
      Beijos...

      Excluir
  7. Oiieee...
    Eu não conhecia seu blog, e então entrei para ver e achei o máximo, é legal ver a opinião de um homem.
    Eu já estou seguindo seu blog, se quiser retribuir esse é o meu www.refletindonossoamor.blogspot.com.br
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Hellen,
      também estou te seguindo aqui.

      Beijos...

      Excluir
  8. Este Léo tá numa metideza! rsrs
    Adorei o selo, seu Léo, homem casando! Falei que você tinha que criar um blog e vc ñ acreditava em mim, né?
    Qto à festa... este tem sido o item mais cruel do nosso checklist. Tudo acima do nosso orçamento e como meu namorado/noivo não é tão envolvido com essas coisas (ou será q eu é q sou ansiosa d+) acha q estou precipitando com tudo. Ainda bem que depois de alguns orçamentos, a ficha dele vem caindo. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente viu,
      você fez eu descobrir o blogueiro que eu sou,
      e nem eu sabia que tinha jeito para isso, rsrs...

      Em relação a festa é realmente muito complicado mesmo
      tudo muito caro, mas você vai conseguir ajustar tudo direitinho sim.

      Fica com Deus.

      Excluir
  9. Léo!!!
    Primeiro de tudo: mega parabéns! Achei demais vc fazer um blog com a visão masculina sobre as neuroses do casamento! Meu noivo também posta no nosso blog, mas não com tanta frequência e ele fala mais de receitas!!! rsrsrs
    Quanto a festa, realmente é uma coisa complicada, nós ficamos guardando dinheiro durante 6 meses para poder fechar o lugar e vamos por a mão na massa para arcar com a decoração (eu estou fazendo várias coisas bem DIY porque a grana é curta!)
    Mas concordo com as meninas, façam algo dentro da realidade de vcs mas façam algo sim! Tentem poupar um porquinho aí quando vcs já tiverem algum dinheiro vcs podem fazer algo para as famílias e os mais chegados e não deixarem passar em branco!

    Mega beijo para vcs!

    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros: http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Leo,
    Estou chegando agora ao seu blog e de cara já gostei por ter a visão masculina nessa maratona toda e também por você ter feito um blog para compartilhar as ideias e angustias dessa fase. Já estou te seguindo, ok?
    Mandou bem no selinho, hein... rsrs
    E essa história de festa é complicado...Acredito e muito que temos que fazer de acordo com nossas condições... mas também acredito que podemos fazer "O Bolo com Champanhe" e transformar em um excelente momento para todos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Léo, adorei o se blog e ja to seguindo, nunca tinha visto um homem criar um blog sobre casamento e achei super legal vc criar um, ja to te seguindo, passa lá para conhecer o meu!!!

    BjOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do blog.
      pode voltar sempre que quiser e deixa o endereço do seu para eu poder te seguir também.

      Bjus...

      Excluir
  12. Ahhh, tem selinho no blog para vc!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que der eu vou postar ele aqui no blog,
      estou na correria por causa de semana de provas, :(

      Bjs e obrigado pelo selinhoooooo...

      Excluir
  13. É, seu Léo! Vai juntando as moedinhas pq casar é CAROOOOOOOOOOO.
    Aqui, Homem casando... vamos tirar a poeira deste blog? rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tirando, mais o espanador ta ruin,
      me empresta um ai, rs.

      Nem fala, to economizando tudo agora
      todas as moedinhas mesmo.

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!