sexta-feira, 10 de agosto de 2012

1° Selinho

UhLLLLL, sabe o motivo da felicidade?

O blog ganhou o seu primeiro selinho, e isso é motivo de comemoração é claro. Quem me deu foi a Thayná, moça super simpática não é mesmo?


As regras são:

Divulgar o blog que mandou o selinho: o blog "A Borboleta Lilás" da simpatissíssima da "Thayná"
Divulgar quem criou o selinho: o blog da Luciana Severo.
Responder o que a arte significa pra você: Arte para mim é a capacidade de transformar as coisas do cotidiano em coisas maravilhosas.

Escolher e presentear dez blogs:
Gabi (Mineirinha como eu) do O dia em que vou dizer sim


Gostei tanto dessa história que acho que vou fazer um selo do HC, o que acham?
É só fazer? Ou tem algum pré-requesito?

Beijos... e bom fim de semana para vocês.

14 comentários:

  1. nossa que surpresa boa... muito obrigado fico feliz de ser uma das escolhidas.. Karakaaa

    mas olha vc tem que deixar um recado no blog das meninas avisando elas que tem um selinho aqui pra elas ... =D bjss adorei ...
    yess \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, fico feliz por ter gostado.
      Já avisei a todas.

      Bjs...

      Excluir
  2. Que feeeliiiiiz que você gostou Léo! Me senti honrada com o elogio, você e a Lídia são super queridos por mim! E vou aguardar ansiosamente a criação do selinho do HC! HAHAHA! Só não esquece de avisar às meninas que elas ganharam o selinho! ;)

    Fica com Deus Léo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho,
      Eu e a Lídia ficamos muito felizes por sermos queridos. Você também é.
      Já avisei todas.

      Selinho HC [...loading] rsrs

      Fica com Deus também.

      Excluir
  3. Nossa que legal saber que temos um homem blogueiro no mundo das noivas e casamentos.. Realmente me surpreendi. Homens não são muito chegados a esse assunto. o meu noivo, pelo menos, detesta! rsrsrs

    Parabéns Léo pelo blog.
    Beijos
    http://veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna.
      É, geralmente homem não gosta muito do assunto não viu. Eu não conheço nenhum outro por enquanto, mais quem sabe outro não aparece para nos fazer companhia no futuro.

      Beijos.

      Excluir
  4. Muito obrigada, Leo. Estou super feliz com a sua companhia aqui na blogosfera. Meninas, deem uma passadinha no meu blog? É noivageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada. Precisando, estamos aqui.
      É só dar um grito.

      Abs.

      Excluir
  5. Gente, mas este homem casando tá que tá, hein?
    Já colhendo os louros de ser blogueiro, hein seu Léo.
    rsrs
    Parabéeeeeeeens e obrigada pela lembrança.
    Dorei d+ da conta!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Paulinha viu, rs...
      Fico feliz por ter gostado,
      em breve tem mais surpresa...

      Beijos...

      Excluir
  6. Ahhh q bacana seu blog, estarei sempre por aqui.
    Obrigada pela visita e volte sempre, OK!
    Beijoss

    casamentoemmomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elaine.
      Pode voltar quantas vezes quiser,
      ficarei feliz :D

      Beijos...

      Excluir
  7. Oba!!!

    Amo selinho! Mt obrigada!
    Vou postar ainda essa semana

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!