quinta-feira, 9 de agosto de 2012

3 anos e 4 meses

40 Meses JUNTOS

Olá meninas,
O post de hoje é para Homenagear a pessoa que chegou de fininho e conquistou o meu coração, que tem feito dos meus dias os melhores de minha vida até hoje, essa pessoa que as vezes me irrita, briga comigo, me deixa nervoso, me deixa esperando, me chama de chato e de muitos outros adjetivos, rs.

Pessoa essa, que eu não amaria tanto se não fosse por essas e outras qualidades e defeitos, graças a Deus somos diferentes e aprendemos muito um com o outro a cada dia que se passa.


Amor, Obrigado por todos os dias ao meu lado, que venham os próximos dias, e meses, e anos, e décadas JUNTOS. Te amo.

14 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwn, coisa mais linda!! :D
    Parabéns ao casal por estarem unidos e firmados no Senhor, que é a MELHOR escolha de todas. Que o Senhor continue vos abençoando ricamente e multiplicando infinitamente vossos dias unidos! Vocês são lindos juntos!! o/

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Thayná,
      que Deus continue nos abençoando sempre
      e a vocês também.

      Bjs...

      Excluir
  2. Vou falar pro meu noivo fazer um blog e ver se ele faz essas coisas!!ahahhahahahahahha Parabéns!!!!!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que coisa mais linda *---*
    Parabéns muita felicidades Léo!
    Que vocês conservem esse amor tão bonito e que Deus o abençoe muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Fran,
      Que ele abençoe você também infinitamente.

      Bjus...

      Excluir
  4. Ai Meu bem,ví agora.(depois de todo mundo né)
    Você é lindo,agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida,e por me dar o privilégio de estar com você estes anos´.
    Você é realmente muito especial pra mim,tanto que fica até difícil de retribuir tamanho carinho.

    Amo muito você!!!!

    Bju....
    (tô com a buchecha rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa retribuir meu amor,
      só o fato de você aguentar minhas chatices já é uma retribuição muito grande.
      Agora, você de bochecha rosada eu queria ver viu, :D

      Te amo muito e obrigado por tudo.

      Excluir
  5. Olá, estou seguindo..
    Segue la tbm..
    Abçs...
    http://giselesanthiago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ehhh parabens....mtas felicidades ao casal...
    bjuu

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que o amor se multiplique a cada dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!