quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais selinho

Voltei para dizer que tem selinho na área garotas, e quem me deu foi a fofissima da Thayná.

As regrinhas são:

Divulgar o blog que mandou o selinho: o blog A Borboleta Lilás da Thayná.
Divulgar quem criou o selinho: Luana Romariz dos blogs Vive la fête de Mariage e Confraria do Blog.

Escolher e presentear dez blogs:

2- Taty do Ansiosa pra casar
3- Fran Huesa do Respire e Case
4- Junia Brasil do Noiva Geek
5- Bruna do Casando e Pirando
6- Laiane do Casamos Apertados
7- Fran Nogueira do Sonhada Vida a Dois

Depois eu colocou as outras três pessoas que estão faltando viu meninas.
Tenham uma boa noite.

Ahhh, preciso de todas as dicas de noivado que puderem me ajudar viu.
Já estou pesquisando o assunto e juntando informações para este item. Com certeza deve dar menos trabalho que organizar um casamento, rs...
Beijooos...

8 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii obrigada pelo selinho =)
    Olha nego,nem sempre essa regra de que noivado é mais simples que casamento funciona ahahah Tem gente que n tem aonde enfiar dinheiro e faz o noivado parecendo um EVENTÃO sabe?
    Te aconselho primeiro de tudo,arranjar um lugar. Não precisa ser em salão ou chácara,até a sua própria casa se tiver estrutura pode ceder essa festa.
    O resto é simples,decoração é bem pratica,e existem vários PAP'S pra te ajudar!
    Se quiser compartilhar duvidas ou sugestões,me mande um e-mail : bruna.opt@hotmail.co,
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vai ter que ser simples sim,
      queremos fazer só um almoço de família mesmo.
      Não podemos gastar muito dinheiro,
      tem que investir mais no casamento né.

      Bjus, obrigado pelo apoio.

      Excluir
  2. Oiiii!!

    As dicas pro seu noivado vão depender de muitas coisas! Primeiro a quantidade de pessoas e depois o orçamento disponível! Conta pra gente que vai chover palpite haha

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kathe,
      não vamos fazer nenhum festão não sabe.
      Vai ser mais um almoço mesmo para as duas famílias com os irmãos meus e dela.
      Só quero fazer mesmo uma decoração bonita,
      para tirar umas fotos legais.

      Beijos e obrigado pelo apoio.

      Excluir

  3. Oii Leonardo,

    A Paulinha e eu estamos organizando um encontrinho para as noivas e noivos de bh, entra no nosso blog depois e dê sua sugestão... Contamos com vcs la.

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/
    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To dentrooooo,
      já até falei com a Lídia e ela adorou a ideia.
      Aguardamos notícias hein.

      Bjs...

      Excluir
  4. Também estou nessa fase de noivado e vou te contar viu...Não é nada simples.. Jesus, dá trabalho. Escolheram o tema?

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nem sabia que tinha tema para noivado,
      vai me dando as dicas ai que eu vou falando com ela para a gente poder escolher.
      Não vai ser nada tão arrasador não, somente um almoço para as duas famílias mesmo.

      Bjos...

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!