terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jogo dos 2 erros...

Quem topa fazer um teste? Vamos lá então, jogo dos 2 erros, rs. (7 cansa muito)
Eu fiz duas alterações no blog que são de extrema importância para Eu e a Lídia, quero ver quem vai perceber hein, se não perceberem não tem importância, logo logo eu conto para vocês.

Ahhh, tem uma boa notícia também. Como o blog está chegando em 10.000 acessos estou pensando em fazer um sorteio para vocês, ilustríssimas leitoras, amigas, conselheiras...
Vocês que fazem a minha alegria e a da Lídia em ver o carinho que tem conosco online. 
Vocês que, oram e querem tão bem a todos os casais que estão nesse mundo BlogueiroCasamenteiro. 
Vocês que acolheram de braços abertos as minhas histórias e maluquices com a digníssima futura esposa.

Vou escolher com carinho o presente para o sorteio junto com a Lídia e espero que gostem viu.

Tenham uma ótima semana e que Deus abençoe cada casal que por aqui passa diariamente.


12 comentários:

  1. Um eu acho que é a contagem regressiva para o noivado,o outro eu não sei :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa resposta Fernanda, o outro é a aba de noivado com o check List...

      Obrigado por participar da brincadeira.
      Bjus...

      Excluir
  2. Você disse 2 coisas, mas que eu vi são 4 coisas...
    Ali nas abas de paginas, tem o noivado e a história de vocês, e na barra da lateral você colocou a contagem dos noivinhos..... é isso ????
    e se eu não acertar vai continuar sendo importante viu !!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, só que a história de nos dois já tem um tempinho que está la.
      Mais não deixou de acertar hein...

      Obrigado por participar da brincadeira.
      Bjus...

      Excluir
  3. a contagem dos noivinhos!!!! e depois que a Daiane falou eu vi a aba noivado!!! hihihi

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UhuLLLLLLL, todo mundo acertando hein,
      Valeu Icara...

      Obrigado por participar da brincadeira.
      Bjus...

      Excluir
  4. é os bonequinhos do noivado e quanto tempo estão juntos?

    ainn curiosaaaa...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Fran, e tem a aba do noivado com o check list também.


      Obrigado por participar da brincadeira.
      Bjus...

      Excluir
  5. Já seeeeeeeeei: O item Noivado na aba lá de cima e a contagem regressiva com os noivinhos! Vi assim que abri o HC! Leitora assídua é assim... KKKKKKK
    Ah, e estou ANSIOSÍSSIMA pelo sorteio, vou ganhar, HAHA! :D

    Fica com Deus Léo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa resposta Thayná.

      Obrigado por participar da brincadeira.
      Bjus...

      Ahh, vou mandar fazer esse fim de semana se Deus quiser, ai já quero entrar a semana anunciando o sorteio.
      Vamo que vamo...

      Excluir
  6. Agora não vale, já li os comentários das meninas rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, que isso Taty,
      da próxima você brinca então viu, rs...

      Bjus...

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!