domingo, 14 de outubro de 2012

Barba, cabelo e bigode...

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ saudade que eu fico desse mundo blogueiro viu gente, acho que todas vocês sabem  ou já souberam alguma vez como eu me sinto estando longe daqui. Essa vida de trabalhar em dois empregos e estudar não é muito fácil não, mais as coisas estão indo do jeito que eu pedi graças a Deus e melhorando.

Bom, vamos ao post de hoje.

Ainda não tinha contado para vocês mais quando eu conheci a Lídia, ela usava o cabelo curto e eu não usava barba direto. Como com o passar dos anos a gente foi se conhecendo e ficamos sabendo das preferencias um do outro. Não sei ao certo quando foi que falamos um para o outro, mas. Eu gosto de cabelos longos (e acho que a maioria dos homens também) e ela gosta de barba (preferência de algumas mulheres e não todas).

Desde então ela está deixando o cabelo crescer (exceto quando ela tira as pontas que são bem mais que pontas na minha opinião, rsrsrs), ao longo desses 3 anos e 6 meses de namoro. Ops! Não contei também que essa semana a gente fez aniversário de namoro né, eita falta de tempo sooooo.

Eu também tenho deixado a barba para agradar ela e a alguns meses no meio dessa história toda de casamento ela me veio com a história de que depois do casamento ela iria cortar, e que estava deixando crescer só para entrar bonita para mim na igreja. Linda demais né, só não gostei da parte de cortar depois do casamento, rs.

Garimpando aqui no computador, achei algumas fotos do inicio do nosso namoro e veio cada recordação na memória. Como mudamos, para quem nem pensava em casamento, agora faz preparativos e mais preparativos (e tem até um blog falando sobre o assunto) para que isso se concretize, só Deus para realizar essas maravilhas em nossas vidas.

Fiquem com Deus e tenham um ótimo fim de semana.

Nós trabalhando juntos (onde nos conhecemos).

Uma das nossas primeiras fotos juntos.

 Eu sem barba. (Me acho com cara de neném, rs)

 Ela de cabelo curto, logo no início do namoro.

 E agora o cabelo lindão (grande) e eu de barba (do jeito que ela gosta).

8 comentários:

  1. Olha que lindo!!! O Thi tbm deixa a barba crecer pq eu gosto!! Eu já tenho o cabelo grande, ai tento fazer uns cachinhos para agradá-lo!
    =D

    Parabéns para vc e a Lídia!

    Beijos Léo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muio bom agradar quem a gente ama né.

      Abração procês dois...

      Excluir
  2. Qdo conheci meu namorado tinha o cabelo do mesmo tamanho que o cabelo da sua noiva,rsrs e tbm estou deixando crescer a pedido de dele...rs...percebi mesmo que isto é preferencia entre os homens,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. O cabelo da Lidia está lindão na última foto, antes eu tinha preferência de homem sem barba,mas com o Love eu nem ligo..rsrs como são as coisas né?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bunitão mesmo né,
      eu tenho preguiça de fazer barba e alergia também,
      ai junta o útil ao agradável...

      Bjo...

      Excluir
  4. É tão bom agradar o(a) amado(a)! Eu sempre gostei de cabelo grande (apesar do meu não crescer- KKKK) e o Noivo também, então tá tudo certo. E quanto à barba eu detesto ele de barba, acho feio :P o problema é que ele tem alergia e tem muita barba por isso ele tem que fazer de dois em dois dias (o que raramente acontece, só quando estamos juntos mesmo). Mas depois do casamento já tô vendo que vou ter que ficar reclamando seeempre pra ele poder fazer porque preguiça de fazer a barba, ali tem de sobra! KKKKKKK

    Fica com Deus Léo! :*

    ResponderExcluir
  5. Aff, também tenho alergia,
    e preguiça nem precisa falar,
    acho que todo homem tem preguiça de fazer barba, kkkkkk...

    Fica com Deus...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!