terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tá chegando, tá chegando

Deus, do céu. Quem foi que disse que casar é fácil?

Nunca pensei que faria tanta coisa ao mesmo tempo em minha vida.

Casar com uma pessoa que você ama é muito bom, estudar e fazer o curso que sempre sonhou é magnífico e trabalhar fazendo o que gosta é maravilhoso. Maaas, fazer tudo isso ao mesmo tempo é muito, mais muito trabalhoso e tem que suar a camisa com força mesmo.

Está quase chegando a hora e todo mundo me perguntando se eu estou ansioso. Não estou (ainda), só quero que tudo isso passe rápido para eu poder ter uma preocupação a menos e poder curtir minhas coisas com a noiva mais linda do mundo.

Fizemos o chá de panela a duas semanas atrás, depois venho aqui para colocar as fotos para vocês, acreditam que teve até aquela famosa brincadeira de torta na cara? Pois é, perdi para a Lídia por 3 x 2 e acabei descobrindo que chantili é muito bom para a barba, dá macies e brilho, rsrs...

Terei dia do noivo, é mole? Noivo também merece um dia de descanso para sair lindão nas fotos junto da noiva. Algumas pessoas até me perguntaram para que isso, mais quero descanso pelo menos um dia né.

Depois volto para contar mais coisas para vocês, pois chegou a hora da aula, passei rapidinho para matar a saudade.

Grande abraço.

5 comentários:

  1. Ai Léo que saudaaaaaade! E quanta notícia boa, quanta coisa maravilhosa acontecendo. Essa reta final realmente é bem complicada,, mas falta pouquinho para o felizes para sempre enfim se concretizar. E cadê as fotos do chá menino? Traaaaz que estamos super ansiosas pra ver!

    Fica com Deus Léo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que Deus te abenções!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigo adorei o seu blog e já tow seguindo. Gostaria de te indicar um selinho, é do blog da Amanda Tosta (Meu Sonho de Princesa). Passa lá e dá uma espiadinha.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! Deve ter sido divertido o chá de panela hein!? RS
    E os presentes? Curiosa. RS
    Eu acho justo o noivo Tb ter um dia do noivo, pretendo agendar esse dia para o meu noivo Tb.
    Muita correria, muitas coisas para fazer então vamos lá segue a saga do casamento.

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!