segunda-feira, 3 de junho de 2013

Móveis para a casa

Olá pessoas mais legais desse mundo blogueiro. O feriado foi bom por aqui e espero que por ai também.

Na sexta feira meus pais queriam ir no shopping e acabou que eu e a Lídia fomos com eles para olhar preço de algumas coisas. Andamos para lá e para cá e minha mãe olhando um monte de coisas com a Lídia, acabaram sumindo dentro de uma loja lá e quando voltaram a Lídia com um sorriso gigantesco, tinha ganhado um jogo de vasilhas da minha mãe.

Fomos a algumas lojas para ver os preços e acabamos por gostar tanto de um armário, então veio aquele monte de dúvidas, está muito cedo para comprar móveis, vamos ganhar muitos presentes, e se estragar até lá? Enfim, deixamos tudo isso de lado e compramos, compramos porque assim que batemos os olhos nós dois gostamos e isso é muito difícil de acontecer.

E aqui vai uma dica muito importante que aprendemos em nossa primeira compra para a casa juntos. Quando chegamos olhamos o preço em três lojas depois fomos curtir o passeio, quase na hora de ir embora fomos na loja que achamos o preço mais barato e para nossa tristeza a vendedora tinha ido embora. A vendedora que nos atendeu veio logo passando outro preço bem superior ao que tínhamos olhado mais cedo e a Lídia foi logo dando o grito e eu quase junto. Ela veio com uma conversa que o valor anterior era sem o balcão e nos ofereceu abaixar um pouco o preço para levar o armário completo por um preço ainda maior que o anterior. Então eu disse a ela que levaria na hora se ela fizesse o mesmo preço da outra vendedora.

Ela voltou dizendo que o gerente tinha autorizado o preço, poreeeeeeeeem. Não era para nós comentarmos nada pois tinha uma pessoa bem do lado que tinha acabado de comprar pelo preço do anuncio, pasmem, 400 dinheiros a mais que o meu valor. Não falamos nada mais depois fiquei pensando em como são esses vendedores, então fica aqui a dica, tentem derrubar o preço de todas as formas, manda chamar o gerente e se possível até o dono porque sempre dá para abaixar o preço.

Quase chegando ao caixa nos deparamos com uma geladeira do jeito que estávamos querendo, paramos para perguntar o preço que era o mesmo do modelo inferior em uma outra loja, ai ele disse que fazia um preço menor para a gente levar e eu e a Lídia dissemos que já tinha visto um preço menor ainda. Lá vai o vendedor chamar o gerente novamente eeeeeee ele aceitou cobrir o preço, sendo assim economizamos mais 200 dinheiros. Depois disso corremos para o caixa antes que o gerente quisesse desistir do preço, kkkkkkkkkk.

Saldo total da noite: 600 dinheiros de economia, um armário bonito, uma geladeira linda e uma noiva muito feliz com as compras.

Ta ai a foto dos itens, peguei no site da loja para mostrar a vocês pois ainda não chegou.




Um comentário:

  1. Nada melhor que pechinchar, quem não chora não mama rsrsrs, vai comprando as coisas e quando vcs casarem já terão tudo. Léo eu amo a sua cidade pretendo voltar em novembro se Deus quiser.

    abraços e vamos em frente

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!