sábado, 4 de maio de 2013

Notícia de última hora...

Olá garotas, sei que ando meio sumido mais hoje eu resolvi aparecer para contar uma história. Prometo que vou tentar escrever pouco pois a história é um pouco grande viu.

Bom, não sei se contei para vocês mais estávamos um pouco tristes por causa da data de casamento. Quando conseguia a igreja não conseguia a data, quando conseguia a data não conseguia a igreja. Pois bem, só tenho uma coisa a dizer, DEUS É LINDO DEMAAAAAAIS e faz as coisas de uma maneira que não poderíamos imaginar nunca.

Quando decidimos procurar a igreja gostamos logo da primeira e foi amor a primeira vista, desde então muita desilusão pois quando conseguia definir a data não tinha disponibilidade na igreja, ai mudamos de igreja e quando estava para fechar com a igreja tivemos que mudar a data que consequentemente não tinha na nova igreja (coisa de Deus mais a gente nem imaginava o que estava por vir). Já tinha olhado quase todas as igrejas possíveis e estava batendo o desânimo com esse assunto pois toda hora tinha alguma coisa para atrapalhar.

Foi quando num belo dia depois de conversar com a Lídia no telefone sobre o assunto que nos entristecia, Deus falou no meu coração e me fez lembrar da primeira igreja, aquela que a gente tinha apaixonado e infelizmente não tinha a tão sonhada data. Nesse momento veio aquela gota de esperança e antes de ligar correndo para a igreja eu liguei para a Lídia para confirmar se ela aprovava a ideia (é lógico que ela iria adorar, mais é bom perguntar porque ela não gosta que faça as coisas sem falar com ela), ela aprovou em primeira instância, rs.

Liguei para a igreja e para a nossa surpresa a data ainda estava em aberto uhuLLL.

Mais como tudo na vida de um casal de noivos tem que ter um suspense para deixar a gente louco e com frio no coração... A agenda de 2014 não estava aberta e só abriria em maio de 2013 que teria um feriado justo no dia 1º fazendo a gente sofrer de ansiedade por mais um dia, pode? Com isso faltava pouco mais de um mês ainda (aguenta coração). Passamos esse período em oração e propósito, e tivemos ajuda da família e das fofas blogueiras, Elaine, Paulinha e sua irmã Nanda nas orações (como é bom ter pessoas de Deus com a gente).

No dia de abertura da agenda 2 de Maio levantei bem cedo e fui correndo para a igreja com 2.000 recomendações da Lídia "...olha se tem isso, olha se tem aquilo, leia o contrato todo, pergunta isso, exige aquilo, me liga assim que chegar lá para eu te lembrar, me liga assim que conseguir a data porque estou ansiosa..." chegando lá, quem disse que eu consegui ligar para ela? Justo nesse dia meu celular pifou e só descobri isso no ônibus. Resultado: Lídia desesperada no serviço querendo saber se eu consegui a data.

No caminho fiquei pensando se teria a data, se teria fila com muita gente na porta da igreja (a Paulinha me acalmou antes falando que no dela tinha gente que dormiu na fila um dia antes para esperar e isso me tranquilizou muito) e fui pedindo a Deus para reservar a minha data e chegando lá mais uma surpresa, eu era o primeiro da fila e o rapaz responsável ainda não tinha chegado. Ainda faltava meia hora e eu sem celular, incomunicável, ansioso, roendo as unhas. Depois disso chegou mais uma menina e logo depois um casal acompanhado pela mãe, ficamos conversando um pouco e por incrível que pareça todos estavam com a mesma sensação que eu de medo de não ter a data. A primeira pergunta que fizemos uns aos outros foi "Qual a sua data?", a menina era para fevereiro e o casal para março, ufa...

Entrei na sala quando o rapaz me cumprimenta felizmente e pede que eu espere mais alguns "eternos" minutos para ligar o computador. Quando o tempo se passou e veio a pergunta "Qual a data você deseja?" 12/04/2014 eu respondi. Ele olhou para o computador por um tempo, procurou a data e me disse "está livre, qual dos dois horários você vai querer?" a felicidade só não foi maior porque eu não consegui ligar para a Lídia e compartilhar. Fiz todas as perguntas que a Lídia queria, li e assinei contrato, e fui correndo para o serviço ligar para a Lídia, em seguida para os meus pais e contar a notícia.


Agora é correr contra o tempo para organizar tudo, pois relógio de noivos parece que andar mais rápido que os outros e faltam apenas 11 meses 1 semana e 1 dia (quanto número igual hein). Segue uma foto da igreja que vamos nos casar, para vocês conhecerem. A decoração não será essa, peguei uma foto da internet.

Viu só o porque foi amor a primeira vista.

No início da postagem eu tinha dito que Deus é lindo e não me canso de dizer isso, vejam como Ele conduziu as coisas para no fim a gente ficar com a igreja que a gente queria desde o início, além de termos ficado cada vez mais próximos Dele em oração e jejum.

Obrigado a todas vocês e tenham um ótimo final de semana. Depois eu volto com mais novidade.

PS. Para quem conseguiu ler até aqui. Acabou que não consegui escrever pouco, mais resumi bastante viu, rsrs..

14 comentários:

  1. É um estresse mesmo essa definição da data e do local. Ainda bem que conseguiram!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. aaah fico feliz por vocês a igreja é realmente muito linda (:

    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Que notícia maravilhosa!
    Vcs serão muito felizes! Continuem em oração e sempre esperando Nele, pois Deus tem o melhor para gente!
    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Uhuullll Deus é bom demais ne amigo! Basta ter fé e fazer por onde dEle nos abencoar. Agora é redobrar as oracoes para que tudo seja tranquilo e no tempo certo. Torço muito por vcs, e estou aqui para o que der e vier. Super feliz. bjos pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Deus é lindo mesmo!
    E quanto a Paula te tranquilizar? kkkkkkkk Sem comentários, né?
    Nossa família blogueira é sempre unida e em oração.
    Dia 12/04/2014 vai ser lindo!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ah, como é bom quando conseguimos marcar a nossa tão sonhada data na igreja que queremos... E Deus sabe de todas as coisas sempre, ele não demora ele capricha!!!
    Parabéns!!! E agora é seguirem firme nessa contagem regressiva, passa voando.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo viu...
      Ele vai caprichar muito ainda...

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!