segunda-feira, 27 de maio de 2013

Convite do Celebrante - Checked

E o fim de semana se foi, e com ele mais um OK no nosso Check List, decidimos antecipar a convocação do celebrante pois ele geralmente tem a agenda um pouco cheia para casamentos e como ele é o nosso pastor, um homem muito abençoado e está nos acompanhando a um bom tempo, nada melhor do que continuar o caminho conosco e celebrar mais essa conquista em nossas vidas nos dando a benção do matrimônio.

José Peradeles da Igreja Batista Manancial, ficou tão feliz com o convite que mostrou para toda a igreja e ainda fez um teatro com as escovas de dentes dizendo que em abril de 2014 elas irão ficar bem juntas e depois vão ter muitas escovinhas de dentes.


Decidimos fazer um convite especial pois ele merece e gosta muito de coisas diferentes assim. Então para não ficar pesado eu e a Lídia dividimos as tarefas, ela ficou com as escovas e eu com a embalagem, assim nós dois trabalhamos para poder fazer o convite. Ela levou tão a sério essa história que fez o véu, fez uma tiara com miçangas, buquê de flores, vestidón e uma bela gravata do noivo (escovo).

Ontem a noite fomos em uma pizzaria comemorar o aniversário do pai dela e como tínhamos feito as tarefas cada um em sua casa, levei a caixa para poder mostrar ela e pegar as escovas. Deixamos em cima da mesa enquanto comia uns pedaços de pizza quando veio a garçonete: me desculpa mais eu vi e gostei muito viu, não tem problema, pode ver,  já que pode ver eu posso pegar também? E disse que achou super criativo e que tinha casado a pouco tempo. Pediu o nosso contato e falou que tem algumas pessoas da igreja dela precisando casar.

Enfim, está ai o convite do Pastor, espero que gostem.


Uma semana cheia de bênçãos para todos nós.

6 comentários:

  1. Vcs estão me saindo melhor que a encomenda!
    Adorei a caixinha e a criatividade de Lídia com as escovas. rsrs
    Brilharam!

    http://www.socorrocasamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, como esse casal tá prendado hein?! Arrasou na criatividade e perfeição. Ficou lindo e muito diferente esse convite, aceitam encomendas?? rsrsrs

    Parabéns por mais um OK na lista. Semana linda pra vcs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Léo, como vai a vida, que carinho hein, o Pastor merece algo diferente mesmo.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muitoo criativooo...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lookin' mighty good there, guys! Thanks for the nice photo!

    Best wishes,
    Steffi
    http://www.weka-gartenhaus-holzprofi24.de
    http://www.holzstich.blogspot.d

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!