segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Preparando o noivado - Parte 2

Deus do céu, quem foi que falou que esse negócio de noivar é fácil hein?

Resolvi fazer no próximo domingo que vai ser dia 9, isso mesmo, o mesmo dia em que comemoramos 3 anos e 8 meses juntos, assim fica bem mais fácil de lembrar depois não é mesmo? E também eu não fico confuso com duas datas, kkkkkkkk.

Nós já nos perguntamos em outras ocasiões se ia começar a contar da data da surpresa, que foi no dia 28 de novembro, mais preferimos começar a partir do dia 9 mesmo, também porque as famílias não estavam presentes na ocasião (algumas pessoas custaram a entender que foi uma surpresa só para a Lídia, por isso não chamei ninguém).

Bom, ontem eu e a Lídia saímos para comprar algumas coisas que faltavam na parte das coisas que não estragam, tipo os descartáveis, decoração e outros. Fomos ao Mercado Central para poder ver se achava umas flores legais para fazer os arranjos das mesas também. Foi a primeira vez que saímos juntos para resolver as coisas do noivado, pois a faculdade dela não estava deixando antes. Hoje ela saiu com a mãe dela para fazer compra e acabou comprando mais algumas coisas.

Essa semana, bem conversando com minha mãe e ela me deu a maravilhosa notícia: "vou dar o bolo para vocês", sendo assim, uma coisa a menos para podermos nos preocupar. Ela saiu essa semana também e já comprou as coisas para fazer o bolo. Será de chocolate com morango, hummm...

Sábado vamos sair cedo para buscar as flores, e vamos ficar o dia todo aqui em casa preparando as coisas e ajudando minha mãe a fazer as comidas. Ou seja, vai ser correria total, mais assim que possível eu venho aqui para contar todos os detalhes do almoço e colocar um monte de fotinhas.

Para vocês não ficarem por fora, vou deixar uma foto dos pregadores que fiz hoje para colocar no varal de fotos, seguindo a paleta de cores que até pouco tempo atrás eu nem sabia que tinha que existir, rsrs, mais agora temos uma paleta e estou aplicando a tudo.


Tenham uma ótima semana e que Deus abençoe a cada uma de vocês nessa jornada casamenteira.
Fiquem com Deus...

6 comentários:

  1. Eita, além de noivo antenado, tb é noivo prendado?
    rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não viu o resto ainda,
      segredo de estado e só divulgo depois do noivado, rsrs...

      Abs...

      Excluir
  2. Isso é apenas uma prévia do que será os preparativos do seu casamento. Deus te abençoe

    abraços
    ;) márcia
    marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus do céu, rsrs...
      Que Ele abençoe muito então viu...

      Fica com Deus...

      Excluir
  3. É Léo, vai se acostumando com a correria que a tendência é piorar mesmo! KKKKKK

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To quase acostumando com isso,
      faltam 5 dias para tudo ficar tranquilo e eu poder contar tudo para vocês...

      Fica com Deus tbm...

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!