sexta-feira, 2 de novembro de 2012

+ Encontro de Blogueiros + Minas Noivas

Num é que o encontro de blogueiros acabou acontecendo. No dia 20-10-2012 lá na feira do Minas Noivas, Eu e Lídia tivemos a honra de conhecer duas pessoas maravilhosas (a Elaine do blog Um amor entre as Minas Gerais e a Thamiris do blog Paulo perguntou e Thamiris disse Sim!) e reencontrar outra também maravilhosa (a Paulinha do blog Socorro! Agora quem casa SOU EU! ), pessoas estas que tem se tornado cada vez mais especiais para nós. Não lembro se contei para vocês, mais a Paulinha é a maior incentivadora que eu tive para a criação do HC.

(Da esquerda para a direita: Thamiris, Elaine, Paulinha, Lídia e Eu)

Tivemos uma tarde muito bonita e deu para conversar bastante sobre os preparativos de cada um, tiramos até foto na cabine divertida que achava ser um serviço de alto valor e na realidade nem tanto. Posso ter uma no meu casório com a Lídia? Diz que sim, diz. Eu e Lídia fizemos vários orçamentos, buffet, fotografia, filmagem, dia da noiva, cerimonial e alguns mais, rs... Não podia deixar a oportunidade de saber sobre os preços.


Tivemos oportunidade de assistir um desfile de noivas também, onde ficamos famosos e acabamos aparecendo na maioria das fotos (sentamos na primeira fila hein, chique demais). Manheeee, eu tô na globo, rs. 


Como não podia deixar vocês de fora dessa, ai vão algumas fotos para servir de inspiração na escolha do vestidón de vocês.





Esse é dois em um, para a cerimônia e depois para a festa.
  




 



4 comentários:

  1. Que legal o encontro!!
    Estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que legal leu...... e ai e os preços ?? salgados ?? ta preparado para gastar ?? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns bem salgados,
      e outros nem tanto.
      Preparado para gastar eu tô,
      só o bolso que não está, rs...
      Mais vamo que vamo.

      Bjus...

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!